Campus Party - 24 de Julho


Fui dormir às 04:00h e acordei às 08:00h. O povo ficou no pavilhão conversando e trocando informações. Além disso tem o fuso, que são cinco horas a mais que o Brasil, isso é de matar !


Ampliar - Gamers em ação

Para acordar foi complicado, mas nada que meu despertador de R$ 1,99 não resolvesse. Depois de um café da manhã reforçado fui convidado para dar uma entrevista para a RTVE. Foi muito legal !! Falei sobre a promoção do Dicas-L (Muito obrigado Rubens), sobre software livre e tudo isso regado a samba (foi pedido deles)


Ampliar - Entrevista para a RTVE - Momento celebridade

Ampliar - Entrevista para a RTVE - Momento celebridade

Ampliar - Entrevista para a RTVE - Momento celebridade

Ampliar - Entrevista para a RTVE - Momento celebridade

Fui até o mercado para comprar algumas coisas, entre elas água potável já que no evento é mais caro. Tem umas coisas bem diferente, entre elas pagar para usar o carrinho, fui na tradicional cestinha, é grátis!


Ampliar - Só para veteranos

Depois disso ficamos andando pelos pavilhões verificando como estavam as coisas. Uma coisa ficou bem claro, os mais fanáticos, mais geeks, os mais mais, são os GAMERS!! Os caras ficam na frente do computador "25 horas" por dia!! Pegam pizza ou qualquer outra coisa só para não sair da frente do computador.


Ampliar - CaseMod com Favos de Mel

Aqui também tem a aérea de simulação, e o negócio é muito bom mesmo. Os melhores simuladores são os aéreos, e tem até um estande do pessoal das Forças Armadas Espanholas.


Ampliar - Simulador Aéreo

Ampliar - Simulador Aéreo

Tem um jogo, o MindBall, que através de eletrodos ligados na cabeça é possível mover uma bolinha, e o vencedor é quem levar a bolinha até o outro lado, somente com a força do pensamento!


Ampliar - Mind Ball

Vou ficando por aqui, quero participar de uma competição e quem sabe eu ganha o prêmio !! A maré da sorte pelo jeito está do meu lado !!


Ampliar - Campus Party

Aguardem mais notícias !!!