Campus Party - 23 de Julho


Acordei às 09:00h e perdi o café da manhã! A maçã que guardei do almoço de ontem foi minha salvação! Hoje o pessoal resolver dar uma volta na cidade para conhecer e como é de praxe, fazer umas comprinhas.


Ampliar - Encontramos água potável

Fomos em um grupo de 07 pessoas e resolvemos andar de Trem - Metro (aqui é a mesma coisa, ou pelo menos para mim).


Ampliar - Trem em Valência

Andamos pelo centro de Valência à procura de lojas de informática (geek total!!) e nesse tempo aproveitamos para conhecer alguns pontos turísticos.


Ampliar - Turismo

O tempo aqui é sempre igual, ou seja, oscila entre 35 e 40 graus, não importa o horário. E o mais engraçado é que a pessoa não fica suada, e é preciso ficar tomando água toda a hora.


Ampliar - Temperatura

Depois de andar muito encontramos umas lojas bacanas para comprar as muambas e a notícia já se espalhou no meio da comunidade brasileira que está no evento.


Ampliar - Havaianas

A noite teve a abertura oficial do evento, e foi uma orquestra clássica que executava músicas de jogos eletrônicos, teve várias músicas, entre elas: Super Mario, Tetris, Final Phantasy, Metal Gear, Zelda, Halo ... Vou muito bom o show. Além disso o local é muito legal.


Ampliar - Abertura

Agora estamos reunidos aqui no pavilhão, na aérea de software livre e já são 02:30h da madrugada e ninguém quer dormir !! Campus Party é isso aí !!


Ampliar - Vista Parcial do Pavilhão

Agora leia as notícias de 24 de Julho