Campus Party - 22 de Julho


São 07:15h da manhã na Espanha, o comandante terrorista acende as luzes do avião e fala bem alto: Bom dia !


Ampliar - Imagem Aérea do Europa

Logo após essa agradável forma de nos acordar nos foi servido um café da manhã e agora só faltava mais uma hora para chegarmos em Madrid.


Ampliar - Café da Manhã

Chegamos no aeroporto, depois de andar por uns 30 minutos, chegamos na fila dos "RESTOS", deixa eu explicar melhor, existem três filas para entrar na Espanha, dos moradores da Espanha, dos moradores da União Européia, e os "RESTOS".


Ampliar - Viagem Madrid - Valência

Tive sorte e não ficaram fazendo perguntas, só carimbaram o passaporte, ficamos em torno de 01:30h no aeroporto, até iniciarmos o início da viagem terrestre para Valência.


Ampliar - Viagem Madrid - Valência

Essa parte da viagem, que durou cerca de quatro horas, foi bem agradável e a paisagem é bem bonita. Após toda essa calvário cheguei no Campus Party !!


Ampliar - Campus Party

É gigantesca a estrutura, é de ficar de queixo caído de tão grande que são os pavilhões !! Depois de limpar a baba fomos receber as credencias e almoçar. Descobrimos que a "paella" é o "arroz-com-feijão" deles e além disso tinha uns empanados de queijo e presunto, além da salada, suco/refri e sobremesa.


Ampliar - Almoço

Voltamos para o pavilhão do camping, fomos montar nossas barracas, patrocinadas pelo Google. Eu que nunca montei uma barraca não tive qualquer dificuldade, ou seja, é muito fácil e qualquer mané monta!


Ampliar - Minha Toca

Agora é hora do banho, pois a CHUBOSA (chulé, bola e asa) estão comendo solto. Instalaram uns conteiners com banheiro e o negócio é meio estranho mas vamos lá.


Ampliar - Vista Parcial da Aérea de Camping

Agora a pouco tivemos uma reunião e ficamos sabendo dos detalhes do evento e como irá funcionar a estrutura do mesmo. O bom é que durante o evento teremos ônibus de graça, é só mostrar o crachá !


Agora leia as notícias de 23 de Julho