From Humberto Sartini

Main: CampusParty210707

Campus Party - 21 de Julho


Agora começou a viagem de verdade !! Fui de "Cometão" até São Paulo, o "vôo" saiu às 00:20h. Além do frio e estrada ruim, o cheirinho do ônibus não era dos mais agradáveis. Cheguei em São Paulo por volta das 07:00h, fiquei na rodoviária até por volta das 09:30h e deu tempo de tomar um café da manhã e ler todo o jornal.


Na rodoviária utilizei o serviço do Airport Bus Service, que vai direto para o aeroporto de Cumbica. Cheguei cedo, por volta das 10:00h. Mais tempo para enrolar ... Deu até tempo de ver um bafão no guichê da TAM!


Lá pelas 12:00h fui fazer um rango, não tem muita alternativa, então vamos de salada no Pizza Hut, nada muito pesado.


Já são quase 13:30h, hora de encontrar o povo na fila do check-in e já haviam umas 40 pessoas, pois no mesmo vôo foram todos os convidados e ganhadores de outras promoções ( a maioria da Telefonica )


Depois de uma tempão no check-in e na fila de inspeção, conseguimos entrar na área de embarque e ficamos de molho mais tempo. Começaram a fazer a chamado para o vôo e conseguimos entrar na aeronave, onde esperamos mais. Resumindo, o vôo que era pra sair às 15:50, saiu por volta das 18:15h. Mas nada que pudesse estragar! Afinal sou brasileiro e não desisto nunca!


Lá pelas 19:30 rolou uma janta, era uma gororoba de batata e macarrão, salada e vinho, na verdade três copos, eu precisava dormir !


Ampliar - Imagem Aérea de São Paulo

Agora leia as notícias de 22 de Julho
Originário de http://www.hss.blog.br/pmwiki/pmwiki.php/Main/CampusParty210707
Pagina modificada em 2007-07-22